Offline
A PREFEITURA DE SOSSEGO, FAZ A TRADICIONAL ENTREGA DE PEIXE AS FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO.
31/03/2021 17:33 em Últimas Notícias

 

A distribuição de peixes as famílias carentes do município de Sossego, teve início nesta quarta-feira, 31 no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, situado a rua Eliezer Francisco dos Santos, no centro da cidade.

 

Inicialmente receberam o peixe na semana da pascoa, as pessoas carentes cadastradas no programa de distribuição de renda do governo federal, bolsa família, aqui no município e posteriormente as demais pessoas.

 

A distribuição também ocorre simultaneamente na Zona Rural, uma equipe da assistência Social do município tomando os devidos cuidados de proteção contra a covid-19, estão percorrendo todo o município, fazendo a entrega casa a casa.

 

A prefeita Neide disse que apesar das dificuldades enfrentadas pela crise ocasionada pela pandemia causada pelo coronavirus, o município fez um esforço para não deixar a população sem receber o peixe que é uma tradição já de vários anos.

 

 

Fico imensamente grata a Deus que conseguimos pagar a folha dentro do mês trabalhado e, isto é um compromisso deste governo com os funcionários público deste município e ainda tivemos que apertar daqui, dali para podermos comprar o peixe, que sempre foi distribuído na semana da páscoa, para as nossas famílias carentes. Deus tem nos agraciado grandemente, e temos conseguido honrar com nossos compromissos mês a mês, “Disse a Lusineide Oliveira Lima Almeida (Neide)”, Prefeita de Sossêgo-PB.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!