Offline
JUSTIÇA JULGA IMPROCEDENTE AS ACUSAÇÕES CONTRA A PREFEITA NEIDE DE SOSSÊGO
12/03/2021 18:03 em Últimas Notícias

 

 

 

 

 

O Juiz Eleitoral da 24ª Zona Eleitoral, Comarca de Cuité, jugou improcedentes as acusações feitas a prefeita Lusineide Oliveira através da Ação de Investigação Judicial Eleitoral impetrada pelo Partido Liberal

 

Segundo a inicial, a investigada, Prefeita do Município de Sossêgo/PB a época candidata à reeleição, abusou do poder político à frente da prefeitura, através da distribuição de cheques em valores variados aos eleitores de Sossêgo, além de utilizar máquinas pesadas e carros pipa alugados pelo Município em favor de eleitores. Por fim, alegou-se ainda que a candidata se utilizou de equipamentos públicos para a prática de atos de campanha.

 

O representante do Ministério público já havia jugado improcedente as acusações em razão da ausência de provas que caracterizem abuso do poder político ou econômico.

 

Assim sendo fica frustrada mais uma vez a tentativa de desqualificar o mandato, da Senhora Prefeita Lusineide Oliveira, Mandato este outorgado pela a soberania do povo Sosseguense.

 

Nossa reportagem conversou com a prefeita Neide, esta disse que estava muito feliz com a decisão do Juizo, mas não surpresa, pois sabia dos atos que havia praticado e em toda sua vida não cometera nenhum ato que viesse desabonar sua conduta e na vida pública, era muito mais cuidadosa, pois estava tratando com o que era da coletividade e jamais ela seria capaz de como uma cristã, fazer algo que entristecesse o seu Deus.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!