Offline
O VEREADOR JUNIOR GOMES SOLICITA SINAL DE TV LOCAL PARA SOSSÊGO-PB
27/02/2021 11:14 em Últimas Notícias

 

O vereador Junior Gomes do Cidadania de  Sossego-PB,  em sua fala na Tribuna Maria Valdete Lucena de Lima, da Câmara Municipal de Sossêgo, “Casa João Batista Antunes de Lima” na 1ª Sessão Ordinária do 1º Período Ordinário da 7ª  Legislatura, realizada nesta sexta feira dia 26 de fevereiros, solicitou do Poder Público Municipal o conserto dos aparelhos geradores de sinal de TV do Município, que segundo ele, já faz quase um ano que quebrou e as pessoas estão sem receber o sinal das emissoras de televisão aqui da Paraíba. Ele disse ainda que durante o recesso parlamentar ele esteve visitando diversas comunidades do município e em suas andanças observou que muitas pessoas necessitam receber o sinal local, pois apesar dos diversos recursos hoje disponíveis para um sinal móvel a exemplo dos streamings, não são todas as localidades que recebem sinal de internet, dair a necessidade da gestão pública disponibilizar um sinal de TV local.

 

Ele também falou que já havia sido solucionado o problema com distribuição de água potável do Assentamento Padre Assis, que a alguns dias estava faltando água devido a um problema com a bomba de sucção, problema este solucionado e normalizado a demanda d’água do dessalinizador do Assentamento Padre Assis.

 

O vereador solicitou que a população tivesse um pouco de paciência com a distribuição de água potável da Zona Urbana, pois disse haver recebido algumas reclamações, por parte da população com a demora da entrega do tão precioso líquido, ele disse que conversou com o diretor de agricultura Eduardo Vieira e este disse que a demanda é grande e são poucos caminhões pipas para transportar a água, mas que com planejamento todos iriam receber sua água sem prejuízos para a população.

Um outro assunto que ele tratou ali na tribuna da Câmara foi com relação ao conserto do calçamento de vias públicas de Sossêgo, disse que no centro da cidade no cruzamento das ruas Dr. Manoel Casado com a Horácio Ferreira, havia um grande desnível, causado pela erosão e o constante transito, o que poderia ocasionar em acidentes e, para prevenção ele havia solicitado o reparo no que imediatamente fora atendido pela administração. “...estou cumprindo minha obrigação de representante do povo, eles me cobram e eu cobro a quem pode solucionar o problema”. Disse o vereador  Junior Gomes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!