SOSSÊGO SEGUE SEM REGISTRO DE CASOS DE CORONAVIRUS
27/05/2020 17:56 em Últimas Notícias

Boletim epidemiológico, divulgado nesta terça feira dia 26 de maio pela secretaria municipal de saúde, aponta que Sossego-PB, permanece sem registrar nenhum caso de COVID-19.

 

 

O boletim demonstra que das oitenta pessoas que já foram monitoradas, pessoas estas oriundas de outros municípios e/ou estados, que permaneceram por quatorze dias em isolamento social, ficando em suas residências pelo o prazo de quatorze dias, conforme orienta a OMS, segundo o boletim, nenhuma delas manifestaram síndrome gripal ou respiratória. Contudo a secretaria de saúde informar ainda que não fora colhido nenhuma amostra para realização de teste para o covid-19 .

 

No entanto a Casa de João de Batista Antunes de Lima continua funcionando apenas com trabalhos internos, estando suspensas as sessões ordinárias ante o risco de contaminação dos parlamentares, haja vista que é impossível atestar visivelmente se algum dos vereadores encontra-se contaminado pelo coronavírus, mas qualquer vereador pode se dirigir até a Casa Legislativa para análise de balancetes ou outras tarefas inerentes ao cargo parlamentar, afirma o vereador Junior Gomes Presidente da casa legislativa Mirim de Sossego-PB

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!