Offline
PREEITURA MUNICIPAL DE SOSSEGO PROMOVE UMA LINDA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR
15/10/2019 08:12 em Últimas Notícias

A Prefeita Lusineide, juntamente com a secretaria de Educação Raquel Meira, ofereceram na noite do dia 14 uma linda festa, regada de muita música e um delicioso jantar em comemoração ao Dia do Professor. Secretários e vereadores também foram convidados para juntos homenagear todos professores em especial os da Rede Municipal. Afinal, nada mais merecido do que uma divertida noite de comemoração para celebrar e homenagear a profissão que forma todas as profissões do mundo.

  A prefeita Lusineide, que se fez presente durante todo o evento, juntamente com seu esposo Marcos António e o filho Moisés Almeida enalteceu o trabalho desenvolvido por todos os professores da rede municipal de Sossego, reconhecendo os esforços diários dos profissionais e o dom de ensinar que muda vidas e, consequentemente, uma cidade, um estado e um país.

   A prefeita aproveitou o momento ainda para agradecer a presença de todos os secretários e vereadores que a convite dela se fizeram presentes.

   O evento foi prestigiado por professores e gestores da rede municipal de ensino que puderam levar seus famíliares e confraternizar, descontrair e dançar. 

  A secretária Raquel  parabenizou os professores e agradeceu a prefeita pelo apoio que tem dado a educação em seguida a Prefeita Lusineide  parabenizou os profissionais e falou da importância dos mesmos para a educação do município.

Vale destacar também que ficou visível a felicidade dos professores pela festa especial organizada e feita exclusivamente para eles. Isso vem mostrar mais uma vez a valorização que a Gestão Municipal tem pelos educadores.

A festa foi animada por GEGE e AGRIPINO  com um repertório centrado em grandes nomes da MPB, fez com que todos se divertissem até a festa acabar.

 

 

Texto de : Juraneide Alves.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!