Offline
CAMPEONATO MUNICIPAL DE SOSSEGO TEVE SEQUENCIA NO ULTIMO FINAL DE SEMANA COM CINCO JOGOS
08/10/2019 17:03 em Últimas Notícias

O 14° Campeonato Municipal de Futebol de Campo Edição 2019 de Sossego - PB, Troféu Manoel Batista dos Santos (Seu Nico), teve continuidade neste final de semana com 5 jogos.

No Sábado, 05/10, Flamengo x EE Nova Geração protagonizaram um grande jogo, disputado e cheio de polêmicas acerca de um gol que alguns atletas do Flamengo consideraram irregular.

Em um jogo nervoso, no qual as duas equipes não conseguiram pôr a bola no chão, dois jogadores do Flamengo saíram de campo machucados, o zagueiro Bila, camisa 04 e o atacante Wagner da Silva (Bodinho) jaqueta 09. As duas equipes terminaram o 1° tempo sem alteração no placar.

Para o segundo tempo os treinadores voltaram com algumas alterações e aos 27 minutos do 2° tempo, Nildo camisa 10, recebeu na entrada da área, limpou o marcador e fuzilou no canto esquerdo contra a meta de Arthur, assinalando o primeiro gol do jogo.

A EE. Nova Geração, nervosa por estar atrás no placar, foi para cima do Flamengo e aos 40 minutos, Alan Guerreiro, camisa 9, recebeu dentro da área, passou pelo marcador e sofreu a carga por trás. O árbitro da partida, Galegão, assinalou penalidade máxima. Emerson, jaqueta 10, cobrou firme no meio do gol, a bola bateu no travessão, entrou no gol, bateu no travessão novamente e bateu na linha. O assistente n° 1, Hercules Radan, correu em direção ao meio do campo e o arbitro confirmou Gol da EE. Nova Geração terminando com empate das duas equipes.

Na categoria preliminar a EE. Nova Geração venceu o Flamengo no placar de 3 x 2. Com Gols de:  Marcão, Jossuel e  Marcelo. Os Gols do flamengo foram assinalados por: José Franceilson e Carlos Alberto.

No domingo, 06/10, pela manhã e Equipe do CMC, não tomou conhecimento da equipe do Padre Assis, o Fluminense. Que até então, levou a maior goleada do campeonato, Oito a Zero. Jhonine logo aos 10 minutos abriu o placar em um belo chute cruzado, sem chances de defesa para o arqueiro Kakal.

A partir deste gol o time do fluminense se perdeu em campo e, Jhonine, deitou e rolou em cima da  defesa adversária, marcando dois gols e dando uma assistência para, vinicius marcar o terceiro.

Quando o arbitro, Tinda, apontou o centro de campo as equipes foram para o vestiário com CMC 3 X 0 Fluminense.

Na volta para o segundo tempo, Junior Gomes entrou no lugar de Sales Magno e na primeira jogada Junior Gomes recebeu a bola cruzada na área e assinalou o quarto gol de sua equipe.

Créditos para o treinador Eguinaldo pela substituição. No decorrer do segundo tempo, Jhonine marcou mais Três gols e Junior Gomes mais um. Fechando assim, a goleada de 8 x 0.

Não ocorreu jogo preliminar, pois a esquipe do CMC não tem a categoria. Portanto todos os times começam com 3 pontos na classificação.

A tarde tivemos SQB x Sport Club SM, que protagonizaram um jogo sem muitas emoções. A Equipe do SQB apenas se defendeu o jogo inteiro, enquanto Sport Club SM, que não tinha nada haver, foi pra cima e aos 10 minutos do 1° tempo, em uma bola alçada na área, Luciano, jaqueta n° 14 cabeceou e marcou gol contra. A equipe do SQB, tentou sair para o jogo, mas em cobrança de lateral, Nicinho recebeu a bola perto da linha de fundo e chutou em direção ao gol, marcando um golaço e assinalando o 2° gol de sua equipe. No segundo tempo tivemos a mesma sequência do primeiro, SQB se defende e Sport Club SM, atacando, mas sem êxito.

Quando o arbitro, Pêpa, aponta o centro de campo o placar final fica SQB 0 x 2 Sport Club SM. Na categoria preliminar a equipe do Sport Club SM venceu por 3 x 0 SQB. Os gols foram marcados na etapa inicial por: Armando, Benedito e Erinaldo (galo).

Assim terminando a 2° rodada, com os jogos deste final de semana.

 No próximo final de semana o certame tem sequência, com mais três Jogos, no SÁBADO a partir das

15:30 – CMC X VILA NOVA (TITULAR). (A equipe do CMC não tem categoria preliminar).

 

DOMINGO:

07:30 – PALMEIRAS X FLUMINENSE (PRELIMINAR);

09:00 – PALMEIRAS X FLUMINENSE (TITULAR);

 

14:00 – ESPORTE SÃO MIGUEL X FLAMENGO (PRELIMINAR);

15:30 – ESPORTE SÃO MIGUEL X FLAMENGO (TITULAR).

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!