Offline
As alianças politicas para 2020 em Sossego continuam a ser construídas
01/10/2019 21:38 em Novidades
Depois do Ex-vereador José Iraildo de Oliveira Candido, PTB, firmar aliança com o bloco da Prefeita Neide, PSB, e do Ex-prefeito Carlinho “O moral”, PSD, no ultimo domingo, como anunciado por este veiculo. As alianças continuam sendo feitas, para fortalecer ainda mais as campanhas eleitorais que virão no próximo ano.
 
Agora a pouco me confidenciado por fonte bastante confiável, a Prefeita Neide, acompanhada de Carlinhos “O Moral”, estão em franca negociação com uma das famílias mais tradicionais deste município.
 
Tudo já está arranjado para que o Senhor José Santinho e toda a Família, esteja de agora em diante defendo e apoiando o trabalho que vem sendo feito pela prefeita Neide, neste município.
 
Isto é o reconhecimento de um projeto de desenvolvimento para Sossego que começou a ser construído com Carlinhos “O Moral”, quando a frente da Prefeitura de Sossego de 2009 a 2016 e teve continuidade com a prefeita Neide que está no seu terceiro ano de mandato.
 
A vinda de Zé Santino para este bloco politico, começou a ser desenhado, quando o Ex-vereador José Iraildo abraçou a proposta da Prefeita Neide e fez o convite para que Ze Santino, um dos mais ferrenhos defensores das propostas politicas de José Iraildo, pudesse também apoiar a proposta de crescimento para este município do bloco da Prefeita Neide e de Carlinhos “O Moral”.
 
“Eu sempre Apoiei as propostas do meu amigo Iraildo, um homem que mesmo diante das dificuldades, nunca deixou de fazer o bem para aqueles que sempre necessitam do seu trabalho e quando ele me procurou para falar de sua decisão de abraçar o bloco de situação do nosso município, eu disse que o apoiava e estava com ele em qualquer decisão” disse Zé Santino.
 
A Prefeita Neide disse que estava muito feliz com a decisão de Zé Santino, que sempre fora seu amigo, ele e sua esposa Dora eram pessoas que independente de cor partidária sempre foram seus amigos.
 
Carlinhos “O Moral” disse que Zé Santino, sempre esteve ao seu lado, ouve um distanciamento por razões pessoais inerente a sua vontade, mas que sempre fora um amigo e seu cliente.
 
 
por Manoel Tavares
foto Marcielly Ingrede.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!