Offline
Começam as alianças para 2020 em Sossego
30/09/2019 19:46 em Novidades
blog sossego verdade

O ano de 2020 ainda não começou  mas, as alianças já começam a acontecer em vários municípios da Paraíba. Dessa forma aconteceu no último sábado na cidade de Sossego onde o grupo politico que está a frente da administração pública que tem no comando a atual prefeita do município Lusineide Oliveira e o ex prefeito do município Carlinhos recebeu o apoio do ex vereador Iraildo.

Iraildo que é do PTB, que estaria aliado politicamente ao grupo da oposição, decide vir para o seu grupo de origem. A informação é de que IRAILDO decidiu mudar de lado após perder espaços, políticos e por atender ao pedido do seu povo.

O objetivo é fortalecer o Grupo, que logo tratou de recebe-lo de braços abertos. Sem dúvida foi uma grande cartada da situação, deixando o grupo da oposição preocupado.

Com a adesão, O grupo da situação se fortalece mais ainda pra enfrentar as eleições de 2020.

Para a Prefeita Neide e o ex prefeito Carlinhos,  a volta de IRAILDO à base demonstra o retorno de um amigo.“É o retorno de um amigo . O recebemos de braços abertos. O bom filho retorna à casa. A articulação foi feita e demos preferência a pessoas como Ex Vereador IRAILDO  porque  conhece as dificuldade e admite os avanços da gestão". disse a prefeita Neide.

Fonte: Blog Sossego Verdade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!