Offline
14º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE SOSSÊGO TEVE INICIO NESTE FINAL DE SEMANA, 28 E 29 DE SETEMBRO
30/09/2019 19:42 em Novidades

Com quatro jogos dois da preliminar e dois da principal, o 14º Campeonato Municipal de Sossêgo edição 2019 iniciou neste sábado, com o Vila Nova do Santo Antônio, time comandado, por João Paulo, não teve dificuldades para vencer o Só quem Bebe, time do Sitio São José, comandada por Vando Gonçalves.

A Preliminar do Vila Nova,  venceu pelo placar de 2 x 0, numa tarde onde a principal atração foi o sol escaldante, chegando a picos de 32 graus. Os gols da preliminar foram assinalados por João Pedro camisa 11, atacante do Time Alvirubro, que marcou aos 16 minutos do primeiro tempo e aos 23 minutos da etapa complementar. O jogo foi comandado por Vanailson Gomes (Tinda).

A equipe principal do Vila Nova, não teve dificuldade para suplantar o adversário e logo aos 12 do primeiro tempo Marciano, jaqueta 6 marcou, abrindo o placa no Biduzão, resultado que foi até o final do primeiro tempo de jogo, mesmo com o time do Assentamento Santo Antônio, mandando no jogo por todos os 40 minutos, os seus atacantes não souberam converter as chances que tiveram em gol.

No segundo tempo as equipes voltam, com as mesmas características, o Vila Nova sempre com maior volume de jogo e maior posse de bola, não consegue ampliar, até os 30 minutos, quando Vam Bast, camisa 07 recebe na entrada da grande área, limpa e fuzila, aumentando a vantagem do Vila.

Três minutos depois de Vam Bast marcar, Fabio Pereira, camisa 05, define o placar em cobrança de penalidade máxima, finalizando assim, Vila Nova 3 X 0 SQB. O jogo teve o apito  o central de Luzinaldo Santos (Galegão) Assistente 01 Hercules Radan, Assistente 02 Magno Santos e Delegada da partida Marcielly Ingrede.  

No domingo, o jogo entre o Esporte São Miguel X EE Nova Geração, que estava programado para as 07:30 (Preliminar) e 09:00 (Principal), foi adiada para uma nova data, ainda a ser marcada pela comissão. A tarde a rodada teve sequência com Palmeiras da Cachoeira X Flamengo da Santa Rita.

Na preliminar o Flamengo venceu, mais não convenceu, um golzinho mixuruca, assinalado por João Paulo, camisa 07, na etapa complementar colocou a equipe do Flamengo em vantagem na tabela. A partida teve o apito de Vanailson Gomes (Tinda).

No jogo principal da Rodada, com transmissão ao vivo pela www.sossegofm.com , um clássico regional, protagonizados, por duas equipes, que tem no seu elenco grandes nomes do futebol da região o Time Rubro Negro do Sitio Santa Rita, foi mais efetivo e saiu de campo com uma boa vantagem na tabela.

Aproveitando que o Palmeiras da Cachoeira veio a campo sem os seus principais jogadores, a exemplo do arqueiro Mateus, o técnico Neguinho, que é uma espécie de Severino faz tudo, teve que se sacrificar e ir defender a meta do time alviverde da Cachoeira. A falta dos seus principais reforços, que não puderam se juntar ao elenco, fez o técnico Neguinho, colocar em campo uma equipe defensiva, com apenas Diego de Nâna, buscando e efetuando as principais jogadas do Palmeiras.

O Flamengo da Santa Rita, foi mais efetivo, mandou o tempo todo no jogo, teve maior posse de bola e obrigou o goleiro Neguinho (improvisado na meta), a praticar grandes defesas, contudo aos 22 minutos da etapa inicial, numa arrancada de Teca, camisa, 07 pela direita, vai a linha de fundo cruza na área, a defensiva do palmeiras rebate, a bola cai com Bodinho na esquerda, que tenta novamente, chutando ao gol, a zaga tira novamente e rebote fica com Sassá, jaqueta 05 que chuta no lado esquerdo sem chance de defesa para o arqueiro Neguinho.

A torcida do Flamengo ainda estava comemorando, quando Vero, lateral esquerdo do Palmeiras, recebe a bola no corredor faz boa jogada, lança na área, a zaga do Flamengo rebate, mas a bola sobra pra Gil, camisa 02, que sozinho, na meia direita, chuta cruzado, sem chances para Erivanilson, que não consegue alcançar a bola, com o jogo empatado em 1 X 1 as duas equipes vão para os vestiários.

Segundo tempo inicia com a mesma formação para as duas equipes, e o Flamengo com a mesma pressão em cima do Palmeiras, aos 11 minutos, Bodinho faz jogada pela esquerda, invade a grande área, toca para trás, Sassá, jaqueta 05 pega de primeira e num chute indefensável coloca o Flamengo em vantagem novamente no placar.

Três minutos depois, aos 15 minutos,  Teca, camisa 07, em jogada individual, deixa a zaga do Palmeiras na saudade e ampliar para o Flamengo, aos 27 minutos, Diego de Nâna, desconta para o Palmeiras, finalizando assim Palmeiras 2 X 3 Flamengo. O trio de arbitragem teve como principal Francisco Diassis (Baraunas), assistente 01 Victor Hugo, assistente 02 Hercules Radan e Delegada da partida Gisele Almeida.

No próximo final de semana o certame tem sequência, com mais três Jogos, no sábado a partir das

14:00 - ESPORTE SÃO MIGUEL X FLAMENGO (Preliminar)

15:30 - SPORT SÃO MIGUEL X FLAMENGO (Titular)

 

DOMINGO:

07:30 – SQB X SPORT CLUB SM (Preliminar)

09:00 – SQB X SPORT CLUB SM (Titular)

 

15:30 – CMC X FLUMINENSE  (Pe. Assis), ressaltamos que a equipe do CMC não tem Equipe Preliminar.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!