Offline
BASTANTE PRESTIGIADA A POSSE DO VEREADOR DIEGO GOMES NA CÂMARA MUNICIPAL
26/08/2019 08:06 em Novidades

 

Com a galeria da Casa João Batista Antunes de Lima - Câmara Municipal de Sossego – repleta de familiares, amigos e correligionários, o vereador Diego Gomes (PSB) tomou posse oficialmente passando a integrar o Bloco da Situação na Casa do Povo de Sossego.

O novo vereador chegou cedo à Câmara sendo recebido pelo Presidente da Casa, vereador Junior Gomes e demais parlamentares sosseguenses. Após lida a ata de posse e a realização do ato oficial proferido pelo Presidente da Câmara Júnior Gomes (PSB), o vereador Diego Gomes (PSB) fez o Juramento público recebendo aplausos dos presentes.

O vereador Diego Gomes (PSB) foi muito bem recebido pelos novos colegas de parlamento, pelos funcionários da Casa Legislativa, familiares e amigos e no seu discurso de posse foi enfático ao afirmar que fará do seu mandato um elo de ligação entre os Poderes Legislativo e Executivo em defesa do povo sosseguense e do Município.

“Chego a esta Casa pela vontade do povo e por isso garanto ser “A Voz do Povo” enquanto as prerrogativas do meu mandato forem favoráveis em defesa dos interesses da população e do Município de Sossego. Meu gabinete não terá portas, pois estará sempre abeto para o atendimento à quem me procurar”, disse no transcurso da sua fala de posse.

Diego Gomes complementou falando da importância e responsabilidade de substituir a saudosa vereadora Valdete Lucena, que Deus chamou recentemente. “Sei que onde ela estiver está orando para que seu legado de bondade, competência e humildade política, sejam referências substanciais na minha trajetória política na Câmara Municipal de Sossego. Finalizando agradeceu à todos que compareceram à sua posse levando o seu incentivo para que tenha sucesso como representante do povo.

(texto: Adamastor Chaves)
(fotos: M.Tavares e L.Gomes)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!