Offline
Prefeito Lucildo não realiza festejos juninos para construir novo cemitério no Damião
01/07/2017 12:08 em Últimas Notícias
O prefeito Lucildo Fernandes (PSB) tomou uma decisão que chamou a atenção da população da cidade do Damião, Curimataú paraibano. Diante da crise que vive o país, o prefeito decidiu usar o dinheiro que realizaria os festejos juninos da cidade para construir um novo cemitério público. A obra será realizada com recursos próprios do município.

 

 

“Se eu usasse o dinheiro da compra do terreno do cemitério no São João seria a maior festa já realizada no Damião, mas responsavelmente eu tenho que pensar na população que precisa e todos sabem o que eu estou dizendo, pois quando chega lá, quando morre alguma pessoa, a gente não tem onde enterrar e tem que pedir favor a outras pessoas que já tem seus espaços lá”, disse Lucildo.

 

 

O cemitério público da cidade do Damião foi construído antes da fundação da cidade. De acordo com o prefeito, foi pago R$ 80 mil na aquisição do terreno e será gasto em torno de R$ 200 mil na construção do novo. “Com a troca que eu fiz, o benefício para o povo será maior do que uma festa que a gente pode fazer a qualquer momento”, finalizou.

 

 

 

POLITICANDOPB

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!