Offline
SOSSEGO FAZ REIVINDICAÇÕES E APRESENTA CINCO CANDIDATOS
26/05/2017 10:56 em Novidades

Nesta sexta-feira, 26, a cidade de Cuité será sede do Orçamento Democrático Regional. Sede da 4ª Região Geo-Administrativa do Estado da Paraíba a cidade de Cuité receberá representantes de todos os Municípios que compõem a 4ª Regional para várias atividades dentro do plano de audiência do Orçamento Democrático do Estado, que será realizada no Ginásio Esportivo de Cuité, às 19 horas.
OBJETIVO
O Governador do Estado, Ricardo Coutinho, Secretários de Estado e comando estadual e regional do Orçamento Democrático, comporão a mesa receptora de reivindicações dos municípios que integram a 4ª Região Geo-Administrativa. Na pauta principal estão os Projetos referentes aos Resíduos Sólidos, Implantação de uma unidade do Gemol e complementação da PB. 167, referente ao trecho Sossego-Cubati (18 km).
Na oportunidade haverá a eleição para composição do Conselho da 4ª Região representativa no Orçamento Democrático Estadual. Antes, porém, cada Município, representado oficialmente, fará explanação das suas atividades no Orçamento Democrático, reivindicações, e apresentará os seus candidatos para concorrer à condição de Conselheiro Regional do OD. Todos os municípios da 4ª Região terão direito a voz e voto.
SOSSEGO
O Município de Sossego sempre teve marcante presença no Orçamento Democrático. Desde a sua implantação, no início do governo de Ricardo Coutinho, primeiro mandato, que o município sosseguense participa ativamente englobando suas ideias e reivindicações, bem como se incorporando as solicitações dos demais municípios integrados à Regional.
Para a reunião desta sexta-feira apresenta cinco candidatos ao Conselho e três prioridades de ordem esportiva, social e saúde.
Constam da pauta sosseguense reivindicações de uma Ambulância para atendimento a Secretaria de Saúde, a construção e uma Quadra Esportiva nas comunidades da zona rural, e um Parque de Eventos para atividades físicas e sociais. Os sosseguenses indicados para concorrer à composição do Conselho Regional do Orçamento Democrático, são: Carlos Alberto da Conceição, Francisco Ferreira, Pedro Ferreira, Roberto Soares e Vânia da Guia.
Segundo a coordenação sosseguense com vistas ao atendimento da convocação para a Audiência do Conselho Democrático nesta sexta-feira, 26, em Cuité, quatro ônibus vão estar a disposição para condução de ida e volta (dois para a zona rural e dois para o perímetro urbano). Recomenda-se a cada participante da audiência estar portando o CPF para o cadastramento com vistas à votação no Conselho.
(Texto: Adamastor Chaves / Foto: Arquivo)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!